Interruptor sonoff 2 canais

(Carlos ) #1

Bom dia
Sou novato nestas andanças, comprei 1 interruptor sonoff 2 canais para testar nos estoros la de casa, consegui por a funcionar mas tenho uma duvida .
Como sei que o motor do esturo te " sem fim " , neste mom ento tenho os interreptures normais de teclas onde um faz subir e outra faz descer, quero trocar pelo snoff mas tenho receio de o snoff estar sempre a enviar sinal e o motor queimar, conhecem alguma forma de verificar esta situação ?

Obrigado

(Jorge Assunção) #2

Se pesquisares aqui no fórum por “Madblinds v2” obténs a resposta para a tua questão.

(Carlos ) #3

Muito obrigado … Grande abraço …

(Carlos ) #4

Jorge já pesquisei e li bastante coisa, mas continuo com uma duvida, ser que me pode ajudar ?

sei que com 1 sonoff dual r2 flashar consigo configurar ate onde o estore pode abrir pode abri durante x tempo e fecha durante x tempo, pode so por favor me informar se com o sonoff T1 2CH tamebm consigo fazer essa mesma configuração ??
Obrigado

(Jorge Assunção) #5

O Sonoff T1 2CH não serve para o que queres, os relés são fracos para serem utilizados com motores de estores. Por algum motivo não se fala neles no tutorial dos estores…